TREINAMENTO NR-17 ERGONOMIA

OPERADOR DE TELEMARKETING / TELEATENDIMENTO

 O curso de NR-17 Trabalho em Teleatendimento/Telemarketing é voltado aos colaboradores de organizações que mantêm serviço de teleatendimento/telemarketing, nas modalidades ativo ou receptivo, em centrais de atendimento telefônico e/ou centrais de relacionamento com clientes (Call Center), para prestação de serviços, informações e comercialização de produtos. Com este curso o trabalhador desenvolverá o conhecimento necessário para adequação das suas atividades laborais, visando à prevenção dos problemas de saúde e segurança relacionados ao seu trabalho.

Treinamento
Carga Horária: 4 horas
Validade: Recomendado 12 meses

Modalidade: EAD ou In Company

Ementa:

  • Objetivo;
  • Campo de Aplicação;
  • Mobiliário dos Postos de Trabalho;
  • Equipamentos dos Postos de Trabalho;
  • Condições Ambientais de Trabalho;
  • Organização do Trabalho;
  • Capacitação dos Trabalhadores;
  • Condições Sanitárias de Conforto;
  • Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e Análise Ergonômica do Trabalho;
  • Pessoas com Deficiência;
  • Disposições Transitórias.
Enviar uma mensagem
Posso ajudar?
Olá!
Bem vindo à EnergiSafety.
Como podemos te ajudar hoje?