TREINAMENTO NR-17 ERGONOMIA
OPERADOR DE TELEMARKETING / TELEATENDIMENTO
O curso de NR-17 Trabalho em Teleatendimento/Telemarketing é voltado aos colaboradores de organizações que mantêm serviço de teleatendimento/telemarketing, nas modalidades ativo ou receptivo, em centrais de atendimento telefônico e/ou centrais de relacionamento com clientes (Call Center), para prestação de serviços, informações e comercialização de produtos. Com este curso o trabalhador desenvolverá o conhecimento necessário para adequação das suas atividades laborais, visando à prevenção dos problemas de saúde e segurança relacionados ao seu trabalho.
Treinamento
Carga Horária: 4 horas
Validade: Recomendado 12 meses
Modalidade: EAD ou In Company
Ementa:
- Objetivo;
- Campo de Aplicação;
- Mobiliário dos Postos de Trabalho;
- Equipamentos dos Postos de Trabalho;
- Condições Ambientais de Trabalho;
- Organização do Trabalho;
- Capacitação dos Trabalhadores;
- Condições Sanitárias de Conforto;
- Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e Análise Ergonômica do Trabalho;
- Pessoas com Deficiência;
- Disposições Transitórias.